...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para professor no Campus Caicó

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Curso de Odontologia do Campus – Caicó – CaC, Caicó/RN, torna público, pelo COMUNICADO DE SELEÇÃO Nº 13/2012, a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do Curso de Odontologia, conforme demanda por semestre letivo. 

Está sendo disponibilizada uma vaga, para a área de conhecimento Cirurgia Buco-Maxilar, com carga horária de 90 horas/aula, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Para concorrer é preciso ter graduação em Odontologia, com no mínimo, especialização em Cirurgia e Traumatologia buco-maxilo-faciais, reconhecida pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilar-Faciais. 

As inscrições podem ser feitas nos dias 14, 19 e 20 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Caicó. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support