...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para professor do curso de Música

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Docente do Ensino Superior do Curso de Música na área de Canto/Regência.

As inscrições presenciais ocorrem no Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA) no período entre 7 e 10 de novembro das 7h às 11h e das 13h às 17h, sendo que no dia 10 será das 7h às 11h. No mesmo período, as inscrições podem ser feitas pelo dart@uern.br.

Na oportunidade deve ser apresentado comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 80 a ser depositado no Banco do Brasil através da Agência 4687-6 e Conta 7068-8. Além disso, devem ser apresentados cópias do RG e do CPF, formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, diploma de graduação em Música e Currículo Lattes.

São requisitos para concorrer à vaga: graduação em Música, disponibilidade de horário para atender às necessidades do departamento, proficiência em canto, regência e prática coral.

A seleção será por meio de análise do currículo e prova didática.

Veja o edital e ficha de inscrição AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support