ABERTA SELEÇÃO PARA INSTRUTOR DE DANÇA

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE, tornou pública a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação por tempo determinado de Instrutor de Dança para o ano de 2011, para atuar na Diretoria de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão desta universidade – DECA/PROEX.

Está sendo oferecida uma vaga. Os candidatos precisam ser maiores de 21 anos, ter concluído o ensino médio, residir em Mossoró e ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

As inscrições estarão sendo feitas entre os dias 9 e 16 de maio, das 7h30 às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão no Campus Central da UERN, situada na Av. Professor Antônio Campos, s/n – Bairro Costa e Silva – Mossoró – RN.

Clique aqui para mais informações.