...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTA SELEÇÃO PARA CONTRATAR BACHAREL EM DIREITO PARA MINISTRAR AULAS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), vai realizar processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Curso de Administração, no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros.

A instituição disponibiliza uma vaga com carga horária de 20 horas semanais que tem como exigência que o candidato seja maior de 18 anos, tenha disponibilidade para as necessidades do departamento e seja Bacharel em Direito.

Os interessados devem se deslocar até o dia 10 de novembro no horário entre 7h30 e 12h30 ao Departamento de Administração do CAMEAM, localizado na BR 405, Km 153, Arizona, Pau dos Ferros.

A seleção será por meio de análise do Curriculum Lattes, que deve ser apresentado no ato de inscrição, e prova didática.

Outra informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support