...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para contratação de professor temporário

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e o Departamento de Educação Física Campus Central, torna público a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Educação Física, compreendendo o período de 20 de janeiro a 19 de março de 2014.

Está sendo oferecida uma vaga com regime de trabalho de 20 horas semanais, para as disciplinas “Anatomia Humana Aplicada à Educação Física” e “Anatomia Humana”. Para concorrer, é necessário ser graduado em Educação Física ou curso da área da saúde e possuir título de especialista.

As inscrições podem ser feitas nos dias 06 e 07 de janeiro, das 7h30 às 11h30, na Secretaria do Departamento de Educação Física – Campus Central – UERN – na Av. Antônio Campos, SN Br. 110, Km 48 – Costa e Silva CEP: 59.600-000. Mossoró/RN.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support