...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta Seleção para Auxiliar de Saúde Bucal

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para contratação de AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, de provimento temporário, conforme demanda por semestre letivo. Está sendo oferecida uma vaga para agente técnico especializado em auxiliar de saúde bucal, com regime de trabalho de 40h.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento, conforme regime de trabalho e distribuição das atividades pelo Departamento de Odontologia; nível médio completo; experiência comprovada de, no mínimo, dois anos na área do concurso; ter disponibilidade para assumir a vaga, imediatamente após o resultado da Seleção.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Odontologia (Caicó), entre os dias 31/08 a 05/09, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support