Aberta seleção para alunos especiais no Programa de Pós Graduação em Saúde e Sociedade

A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) da
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou Edital referente ao
Processo Seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2018.1.

As inscrições deverão ser feitas via eletrônica, através do e-mail: selecaoppgss@gmail.com, no período de 05 a 21 de Fevereiro de 2018. Poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior da área da saúde e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

A taxa é no valor de R$ 75, para uma disciplina, e R$ 150 para duas disciplinas.

Confira abaixo o Edital, Ficha de Inscrição e Critérios para análise do currículo.