ABERTA SELEÇÃO PARA ALUNOS DA LICENCIATURA PARA VAGAS REMANESCENTES E CADASTRO DE RESERVA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) torna pública a realização de seleção de alunos dos Cursos de modalidade Licenciatura em Ciências Sociais (Campus Central), Pedagogia (Campus Central), Geografia (Campus Central), Pedagogia (Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura – CAJIM) e Geografia (Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM) para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UERN 2011), na forma deste Edital.

Podem candidatar-se à seleção, os alunos regularmente matriculados no semestre letivo 2011.2 nos Cursos de modalidade Licenciatura em Ciências Sociais (Campus Central), Pedagogia (Campus Central), Geografia (Campus Central), Pedagogia (Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura – CAJIM) e Geografia (Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM) e que atendam aos seguintes critérios:
– Ser brasileiro ou possuir visto permanente no país;
– Estar em dia com as obrigações eleitorais;
– Comprovar através de programação de estudo que é aluno do 3º, 4º, 5º ou 6º período do Curso abrangido pelo PIBID/UERN;
– Apresentar rendimento acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis) nas disciplinas cursadas;
– Comprometer-se, no período de vigência da bolsa, a se dedicar exclusivamente às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 09 a 16 de dezembro de 2011, através de formulário próprio, na Secretaria do curso de Pedagogia no Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura, em Patu; na Secretaria do curso de Geografia no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros; ou na Secretaria do PIBID/UERN localizada no Bloco do Departamento de Educação, no Campus Central, Mossoró.

Outras informações no EDITAL.