ABERTA SELEÇÃO DE TÉCNICO ESPECIALIZADO POR TEMPO DETERMINADO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, torna público EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para a contratação em caráter provisório, pelo período de 07 (sete) meses, de 01 (um) Agente Técnico Especializado/ Suporte de Rede para atuação no Curso de Formação Continuada Mídias na Educação – Ciclo Básico (Extensão), financiado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES.

Os interessados precisam ter Ensino Técnico de Nível Médio em Informática ou Nível Médio com atuação profissional comprovada em carteira de trabalho atestando, no mínimo, um ano de experiência como Técnico ou Auxiliar Técnico em Informática; Conhecimento em administração de servidores Linux, sistemas de filtro de pacotes NetFilter/Iptables, banco de dados Postgresql, servidor web Apache com PHP, Moodle, e serviços de backup.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Núcleo de Educação a Distância – NEAD, no Campus Central.

– EDITAL

– FICHA DE INSCRIÇÃO