...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção de monitores voluntários

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública a realização de seleção de alunos para atuar como monitores voluntários no Projeto PRODOCÊNCIA/UERN: uma proposta de articulação Universidade-campo de estágio nos cursos de Licenciatura.

Serão selecionados 33 (trinta e três) monitores que atuarão no período de vigência do convênio (10/08/2011 a 10/08/2013) e desenvolverão uma carga horária de 20h mensais para a realização das atividades no âmbito dos cursos de licenciatura de Pedagogia e Geografia no Câmpus Central e no CAMEAM.

A inscrição dos interessados dar-se-á através de preenchimento de Ficha de Inscrição no período de 21 a 24 de agosto de 2012, nas Secretarias dos Cursos de Pedagogia e Geografia do CAMEAM e nas Secretarias da Faculdade de Educação e do Departamento de Geografia, Câmpus Central, nos horários das 8h às 11h30min e das 19h às 21h.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support