Aberta seleção de grupo artístico para janelas culturais

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte torna pública a seleção de grupo artístico de teatro para desenvolver as Janelas Culturais do projeto FESTUERN 2014. Será selecionado um grupo artístico, com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), para atuar no desenvolvimento das Janelas Culturais do projeto FESTUERN 2014, que será realizado entre os dias 13 a 20 de outubro, nos turnos vespertino e noturno, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado em Mossoró/RN.

As Janelas Culturais acontecerão entre as peças do FESTUERN e consistem em pequenas apresentações artíticas sobre o próximo espetáculo que será apresentado. Ao todo serão executadas 42 apresentações durante o período de 14 a 19 de outubro; além do acompanhamento artístico nas cerimônias de abertura e encerramento. Será concedido o valor de R$ 3 mil, pela realização do serviço prestado.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 1, 2 e 6 de outubro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), localizada no Campus Universitário Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

Mais informações no EDITAL