Aberta seleção de estagiários e profissionais para GRUTUM e GRUDUM

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – PROEX torna pública a seleção de bolsistas para Grupos Culturais Institucionalizados.

Os candidatos deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de Extensão de acordo com o Grupo do qual deseja fazer parte: o Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM), que tem o objetivo de levar arte teatral como forma de lazer, informação e cultura às mais diversas camadas sociais e, especificamente, a comunidade universitária; e o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM), que tem o objetivo de levar à comunidade a arte da dança através da montagem de espetáculos.
As inscrições podem ser feitas de 11 a 24 de julho de 2012, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e de 13:30 às 17:00, devendo esta ser feita pelo próprio candidato, exclusivamente na DECA/PROEX mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO