Aberta seleção de estagiário de História, Geografia ou Ciências Sociais

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX), torna pública a seleção simplificada para estagiários do Projeto Ação de proteção contra a violência a partir da prevenção ao uso de drogas em escolas públicas de Mossoró.

Estão sendo oferecidas 02 vagas a uma bolsa de R$ 360,00, mais R$ 40,00 (auxílio-transporte). Podem participar alunos matriculados nos cursos de ciências sociais, história ou geografia. A carga horária para o desenvolvimento de atividades do projeto é de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 21 de agosto, exclusivamente no e-mail proexselecao2015cs@bol.com.br.

O Projeto Ação de proteção contra a violência a partir da prevenção ao uso de drogas em escolas públicas de Mossoró é coordenado pelo Departamento de Ciências Sociais – FAFIC. O projeto de extensão tem como norte o desenvolvimento de ações preventivas, no universo escolar, ao uso da droga, e ao potencial de violência suscitada, por parte dos alunos do ensino fundamental, na faixa de 13 aos 20 anos, em escolas públicas de Mossoró, em áreas de vulnerabilidade social.

Mais informações no EDITAL