...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE CRIANÇAS PETROBRAS

A Faculdade de Educação (FE) abre processo de seleção de bolsistas para atuarem no Programa de Criança Petrobras. Estão sendo disponibilizadas cinco vagas, sendo três para o curso de Pedagogia, uma para Matemática e uma vaga para estudantes do curso de Letras. O contrato terá vigência de nove meses, passando a contar a partir de março/2007.
As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2007, nos horários de 7h às 10h30 e 19h às 21h30. Eles devem se dirigir à  sala da Secretaria da Faculdade de Educação, Campus Central da UERN, para se inscreverem. É preciso que os candidatos preencham o formulário padrão de inscrição, apresentem cópia do Histórico Escolar atualizado, fornecido pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE) e a cópia do CPF e da Cédula de Identidade.
A seleção se dará mediante os dados obtidos a partir de ficha cadastral, entrevista e pontuação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A entrevista será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2007 na sala 07 do bloco de professores da Faculdade. O resultado da seleção será divulgado pela direção da Faculdade de Educação, através de edital, no dia 25 de fevereiro. O candidato aprovado deverá comparecer à secretaria da Faculdade de Educação no dia 26 de fevereiro para assinatura do Termo de Compromisso; também deverá participar da semana pedagógica, organizada pela Coordenação do Programa de Criança que será realizada nos período de 05 a 08 de março de 2007, na Faculdade de Educação, nos turnos matutino e vespertino.
A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A continuidade do Bolsista no Programa de Criança Petrobras dependerá de sua performance, de acordo com a avaliação do desempenho a cada semestre, da regularidade como aluno do curso de licenciatura e de não sofrer reprovação em  disciplina, ao longo do período.

CRITÉRIOS – 

As inscrições estarão abertas ao estudante que:

a) Esteja regularmente matriculado nos Cursos de Pedagogia, Letras e Matemática da UERN, Campus Central.
b) Tenha concluído, no mínimo, o 3° (terceiro) período letivo;
c) Esteja cursando, no máximo, o 5° período do curso;
d) Não tenha reprovação em disciplinas nos seus respectivos Cursos;
e) Tenha, no mínimo, média nota 7,0 (sete) no IRA (Índice de Rendimento Acadêmico), comprovado no Histórico Escolar;
f) Não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores;
g) Não tenha vínculo empregatício;
h) Tenha disponibilidade de atuação nos turnos matutino e vespertino, nos períodos de férias e recessos dos professores da UERN, de segunda-feira a sexta;
i) Está inscrito no cadastro de Bolsistas do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE/PROHRAE), tendo preenchido a Ficha de Cadastro de Estágio.

Mais informações:
Faculdade de Educação -3315-2203

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support