...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta programação do I Congresso Juventude, Cidadania e Políticas Públicas

A discussão sobre o Estatuto da Juventude centraliza as discussões do I Congresso Juventude, Cidadania e Políticas Públicas e do II Seminário Juventude e Direitos em rede, que ocorrem de forma simultânea até sexta-feira, dia 02 de setembro, no Campus Central da UERN.

A programação foi aberta hoje (31), no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN). A coordenação é da professora Ana Morais, do Departamento de Ciências Sociais da UERN.

O vice-reitor Aldo Gondim prestigiou o evento e destacou o tema do congresso e o empenho da professora Ana Morais, que coordena as discussões.

Emocionada, a professora Ana Morais resgatou o histórico para a conquista do Estatuto da Juventude e a extinção da Secretaria de Juventude no contexto político atual. “Historicamente tem sido na Universidade que a Juventude tem incentivado espaços de discussão. É preciso construir a visibilidade do jovem como ator político”, afirmou Ana Morais.

A programação do evento inclui minicursos, mesas redondas e conferências.

MAIS FOTOS


[FAG id=1748]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support