ABERTA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAR DO PLI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Diretoria de Assuntos Internacionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte tornam pública a chamada para inscrição e seleção de alunos para candidatarem-se ao Programa Licenciaturas Internacionais (PLI).

Podem participar graduandos da UERN para participação no Programa de Licenciaturas Internacionais – Graduação Sanduíche no Exterior, através da realização de estudos em universidades portuguesas com recursos do Programa através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, nos termos do Edital Nº 008/2012/CAPES.

Os discentes selecionados concorrerão a bolsa de estudos de 24 meses em universidade portuguesa, na modalidade graduação-sanduíche, sendo permitida a dupla titulação mediante atendimento aos critérios do Programa.

Os discentes selecionados nesta chamada serão indicados à CAPES, através do edital 008/2012/CAPES, em projetos institucionais de suas respectivas áreas, cuja aprovação final do projeto e de sete discentes por área caberá à Agência nos termos do edital.

FICHA DE INSCRIÇÃO

ADITIVO