A Uern realiza colação de grau extraordinária de graduandos do Campus Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na manhã desta quarta-feira (13), a colação de grau extraordinária de dois concluintes da Uern Mossoró. A cerimônia ocorreu de forma remota, através da plataforma Google Meet.

Colaram grau os discentes Arthur Ebert Dantas dos Santos, do Curso de História, e José Sebastião Oliveira Santiago, do Curso de Administração.

A cerimônia foi presidida pelo professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, representando, no ato, a professora Cicília Raquel Maia Leite, reitora da Universidade.

Valadares compartilhou que se sente orgulhoso com o papel de inclusão que a instituição tem exercido nos últimos anos. “A universidade foi por muito tempo inacessível, mas nesse momento ela cresce e se expande. Sinto orgulho da Uern por contribuir com o conhecimento no Estado do Rio Grande do Norte”, destacou.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo