A internet das coisas e o nosso cotidiano será tema de roda de conversa

O Grupo de Estudos em Direitos Humanos, Desenvolvimento e Cotidiano (DHDC) da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará roda de conversa sobre “A internet das coisas e o nosso cotidiano: potencialidade e riscos para os direitos fundamentais”, no dia 2 de maio, a partir das 17h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic, Campus Central.

A temática será abordada pelo professor Dr. Pedro Fernandes, ex-reitor da Uern, que possui pós-Doutorado, em curso, no INESC-ID – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores: Investigação, Lisboa/Portugal, doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2006), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (2001), bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Ceará (1997) e desde 1998 é professor da Uern.

As inscrições, gratuitas e abertas a toda a comunidade acadêmica, podem ser feitas AQUI.