A Alma e a Matéria nesta terça em Pau dos Ferros

O espetáculo “ A Alma e a Matéria” será apresentado no dia 11 em Pau dos Ferros, como parte da programação cultural da XVI Semana Universitária, a ser promovida pelo Câmpus Avançado “Professora Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A Semana Universitária integra a programação da UERN pela passagem do 44° Ano de Fundação da instituição. Na programação cultural consta ainda, a realização de Oficinas de Danças e de Teatro aberto à comunidade. “A Alma e a Matéria” já foi recebido pelos Câmpus Central de Mossoró e o Câmpus de Assu, e posteriormente será apresentado nas cidades de Patu, Caicó e Natal.

O Projeto “A Alma e a Matéria” consiste na montagem de um espetáculo cênico, no qual, dança e teatro dialogam como possibilidade poética, tendo como suporte literário e dramatúrgico as composições e letras de músicas interpretadas pela cantora Marisa Monte e poesias de Cecília Meireles .