...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

94 formandos colam grau em Pau dos Ferros e saem com os diplomas nas mãos

Na cidade de Pau dos Ferros, o Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim Fernandes, presidiu na noite da quinta-feira (26) a solenidade de colação de grau de 94 formandos dos cursos de Ciências Econômicas, Pedagogia, Letras, Enfermagem e Letras do Núcleo de Umarizal. Estiveram presentes prestigiando o evento, autoridades municipais e representantes da DIRED e da UFERSA. O paraninfo geral das turmas foi o diretor do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM), Prof. Gilton Sampaio de Souza.

O juramento protocolar foi pronunciado pela graduanda Amanda Patrícia Dias, do curso de Pedagogia, e a aluna do curso de Ciências Econômicas, Ana Paula de Queiroz, que fez o discurso representando todos os graduandos, falando do sonho que todos estavam realizando naquele evento e disse que todos passaram pela ansiedade do vestibular e, ao serem aprovados, tiveram que mudar as suas rotinas da vida, com novos horários de estudo, noites em claro e depois daquele dia, ao receberem os diplomas, todos terão que aprender a voar sozinhos. Ao final, ela agradeceu o apoio dos familiares, colegas de cursos, professores e técnicos da UERN.

O Prof. Gilton Sampaio, em seu discurso como paraninfo, fez menção a cada uma das profissões que estavam naquela solenidade recebendo novos profissionais, ressaltando a importância de cada uma delas para a sociedade. Ele agradeceu aos Deputados José Dias e Getúlio Rego, que direcionaram emendas ao Orçamento do Estado para beneficiar o Campus de Pau dos Ferros e lembrou aos formandos a importância da solidariedade para aqueles que estão ingressando no campo de trabalho como um ato extremamente importante.

Diplomas – O Vice-Reitor, Prof. Aldo Gondim, fez uma saudação a todos os presentes e iniciou o seu discurso lembrando que “aquela era uma noite de alegria, pois a UERN estava entregando os diplomas de mais uma turma de formandos da Instituição”. Aldo Gondim fez questão de ressaltar que a decisão de entregá-los durante a colação de grau foi muito difícil de ser realizada, mas “possibilitada diante de um grande esforço da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação. Vocês poderão sair daqui exibindo os seus diplomas de formados. Sabemos que a sociedade espera muito dos novos profissionais e a Universidade acredita muito na competência de vocês”, finalizou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support