Prae divulga resultado de seleção do Auxílio-Creche

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou, nesta terça-feira (22), o resultado e a convocação para as entrevistas do processo seletivo para o Programa Auxílio-Creche, referente ao semestre 2021.2.

Somente foram considerados para as entrevistas, os estudantes que atenderam aos requisitos previstos no perfil do Programa Auxílio-Creche, incluindo a documentação comprobatória solicitada no formulário de inscrição.

A relação de convocados pode ser acessada neste link.

As entrevistas ocorrerão pela plataforma do Google Meet, devendo o estudante acompanhar o recebimento do horário e link de acesso pelo e-mail utilizado no processo de inscrição.

É necessária a utilização de e-mail do Google para acessar a sala de entrevistas.

Mais informações sobre a seleção podem ser acessados no Edital.