...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

50% DOS CONCLUINTES DO CURSO DE DIREITO, DO NÚCLEO DE NOVA CRUZ, JÁ FORAM APROVADOS PELA OAB

Quatro dos oito concluintes da primeira turma do curso de Direito, do Núcleo Avançado de Nova Cruz, já obtiveram aprovação no Exame da OAB. A coordenadora pedagógica da unidade, professora Aurélia Carla Queiroga da Silva, considerou o resultado “excelente e motivador”, considerando que 50% da turma já foram aprovados.

“Essa conquista reflete a qualidade dos profissionais que a UERN está formando, quando, através dos núcleos, proporciona Educação Superior a jovens moradores do interior do Estado”, registra a professora Aurélia, que ressalta também que formando jovens em suas cidades, a UERN e as prefeituras parceiras também ajudam a fixar esses graduados no interior do Estado, onde há carência histórica de vários profissionais.

“Também quero ressaltar a importância da qualidade, do potencial e do empenho do corpo discente do curso do Núcleo de Nova Cruz, bem como do compromisso dos docentes, quase todos do quadro do Campus de Natal, para o alcance desse resultado”, lembrou a coordenadora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support