...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

3ª Dose contra Hepatite e Tétano será disponibilizada no dia 20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), através da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, realizará no próximo dia 20 (quinta-feira), das 08h30 às 11h na Sala da Pós Graduação da Faculdade de Direito / Campus Central, a terceira dose das vacinas de Hepatite e Tétano, em continuidade a Campanha de Vacinação do Evento Saúde com Motivação.

Para que essa terceira dose seja um sucesso, solicitamos apoio das chefias na liberação e divulgação junto aos servidores que tomaram a primeira e segunda doses para a efetivação da resposta imunológica.

Os servidores deverão comparecer ao local, portando Cartão de Vacinação, que é indispensável devido a necessidade de controlar as doses que o servidores poderão tomar. Dado a relevância para a saúde dos servidores, a Diretoria de Desenvolvimento Organizacional considera de grande importância o comparecimento de todos nesta campanha de vacinação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support