Período para ajuste de matrícula será de 30 de janeiro a 03 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) torna público o período de ajuste de matrícula curricular para os estudantes que perderam o prazo da realização do procedimento on-line.

Os estudantes que não realizaram a matrícula curricular no período de 09 a 13 de janeiro de 2017, conforme cronograma estabelecido pelo Edital 071/2016 – PROEG, poderão solicitar junto a orientação acadêmica do seu curso de origem a realização de matrícula fora de prazo.

É obrigatório que o aluno interessado faça a solicitação junto a orientação acadêmica no período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017.

Confira: EDITAL

Veja o tutorial:
Orientações para matrícula fora de prazo em componentes curriculares referente ao semestre 2016.2