...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

1º EPEC-UERN COMEÇA DIA 25

A partir da próxima segunda-feira (25), o Campus da Uern em Natal estará promovendo o I Encontro de Pesquisa, Extensão e Cultura (I Epec-UERN), que tem como tema “Alternativas para o desenvolvimento sustentável”. O evento se integra à Semana Potiguar de Ciência e Tecnologia e deverá envolver estudantes, professores e funcionários da UERN com a comunidade potiguar em atividades científicas e culturais. A programação ocupará as instalações do Complexo Cultural de Natal (CCN), estrutura que deste março integra o Campus.

O evento contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, mini-cursos e uma programação cultural variada, de modo que sejam estimulados o acesso, circulação e divulgação do conhecimento e da cultura, bem como a socialização de experiências e resultados no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão.

A programação do evento, que segue até o dia 27, pode ser consultada no site www.epecuern.blogspot.com, pelo qual também podem ser efetuadas as inscrições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support