...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

1ª MOSTRA DE CINEMA PROSSEGUE NESTE SÁBADO COM SESSÕES ADULTA E INFANTIL

Prossegue neste sábado (15) a 1ª Mostra de Cinema do Complexo Cultural de Natal, com sessões para adultos e crianças.

Às 17h, será exibido o filme “Up – Altas Aventuras” na sessão infantil. A animação norte-americana, lançada em 2009, conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura, depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre – tarde demais – que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell. A película fez bastante sucesso nos cinemas e, certamente, vai divertir a criançada que comparecer ao CCN para assistir.

Na sessão adulta (para maiores de 16 anos de idade), às 19h, o filme em cartaz é o nacional “Não por acaso”, que conta a história de Ênio (Leonardo Meideiros), um engenheiro de trânsito que comanda o fluxo de carros em São Paulo. Ele possui uma mania de controle que também se reflete em sua casa, onde suas ações são extremamente controladas. Ele se surpreende quando reencontra Mônica (Graziella Moretto), sua ex-mulher, que lhe diz que sua filha Bia (Rita Batata), de 16 anos, deseja conhecê-lo. O encontro é adiado devido a um acidente sofrido por Mônica, que atropela Teresa (Branca Messina). Ambas morrem, o que faz com que Ênio e Pedro (Rodrigo Santoro), namorado de Teresa e dono de uma marcenaria especializada na construção de mesas de sinuca, entrem em luto. Seis meses depois Bia encontra Ênio, mas pai e filha enfrentam dificuldades em se relacionar. Já Pedro é forçado a visitar o antigo apartamento de Teresa, onde agora vive Lúcia (Letícia Sabatella).

Ambos os filmes serão exibidos no teatro do Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. João Medeiros Filho S/N – Conjunto Potengi. A entrada é gratuita

A última edição da 1ª Mostra de Cinema do Complexo Cultural de Natal será realizada no próximo dia 29, exibindo a animação infantil Wall-e e o filme nacional “O Bem Amado”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support