Setor de Cursos

Apresentação

O CCUERN oferece programa de práticas e cursos de extensão com turmas em diferentes modalidades nas áreas de dança, música, teatro, atividades físicas e inclusão digital.

Os cursos básicos se organizam a partir de propostas formativas processuais, estruturadas em organização pedagógica hierarquizada em níveis (fluxo curricular), com previsão avaliativa e certificação ao término da formação.

As práticas e atividades físicas se organizam a partir de propostas de turmas com caráter eminentemente de usufruto estético-cultural, ocupacional, desportivo, de inclusão digital, de lazer, do bem-estar e/ou da melhoria da qualidade de vida. Pode ter vinculação permanente, à critério do usuário, obedecidas as condições de matrícula e renovação de matrículas estipuladas em edital próprio. Pela natureza dessas atividades não é realizada certificação.

A participação nessas atividades é realizada mediante processo de inscrição nas turmas disponibilizadas em oferta semestral. O processo de inscrição é regulamentado por edital público divulgado na página oficial da UERN (www.uern.br) .

Os requisitos para inscrição são apresentados no edital e consideram taxas de matrícula e mensalidades, bem como, exigências diferenciadas para cada tipo de atividade, como por exemplo, faixa etária, grau de escolaridade, atestado médico, entrevista e outros. Os candidatos de baixa renda podem solicitar isenção das taxas de matrícula e mensalidades.

Matrículas (clique AQUI e confira o edital com vagas e horários):

Inscrições para o Minicurso de Marketing Pessoal AQUI

Musculação

a partir dos 35 anos

Editais

Edital nº 039/2016 – Renovação de Matrícula e Matrícula para alunos novos do CCUERN (2017.1)

Edital n. 034/2016-UERN/PROEX/CCUERN – Renovação de Matrículas e Matrículas de Novos Alunos – Semestre 2016.2

Edital nº 007.2015 – Renovação de Matrículas do Semestre 2015.2

Aditivo ao Edital 007.2015 – Renovação de Matrícula do Semestre 2015.2

Edital nº 008.2015 – Processo de isenção de taxas para matrícula em cursos e atividades no CCUERN