uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado da seleção para o ingresso de novos(as) alunos(as) nos cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica I para o semestre 2024. As aulas iniciam no próximo dia 1º de abril.

As matrículas ocorrerão de forma on-line, entre os dias 26 e 28 de março de 2024, através do preenchimento deste formulário eletrônico.

O(a) candidato(a) ou seu responsável deve realizar a matrícula preenchendo todas as informações solicitadas e anexar os documentos em arquivo único no formato pdf.

Confira o Edital Nº 03/2024 com a relação de aprovados(as) e orientações para a realização da matrícula.