uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Cadastramento Socioeconômico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) será suspenso a partir desta sexta-feira, 22, e será reaberto após o encerramento dos novos processos seletivos dos programas de assistência estudantil.

Os estudantes cadastrados poderão participar das seleções anexando apenas a declaração emitida pela Equipe do Serviço Social e eventuais documentos específicos de cada auxílio.

Os(As) interessados(as) em concorrer aos auxílios estudantis no semestre 2024.1 deverão realizar o cadastramento até o dia 22 de março. Durante os processos seletivos, aqueles que não estiverem cadastrados não poderão corrigir eventuais erros no requerimento de inscrição, podendo ser eliminados do certame.

Aqueles que possuem pendência devem saná-las também também até a data de 22 de março, sob pena de não efetivar o cadastro.

O edital do cadastramento está disponível clicando aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para o email dae.prae@uern.br ou no WhatsApp 3315-2185.

Adicionalmente, um FAQ foi produzido para explicar todo o processo (aqui).

O cadastro será válido por um ano, sendo obrigatória a atualização dos dados socioeconômicos nas situações de convocação pela Prae e alteração socioeconômica.

A adesão ao Cadastro será  realizada por meio do formulário disponibilizado no Anexo I do edital. Os estudantes deverão responder ao questionário socioeconômico e anexar o arquivo PDF com toda a documentação disponível no Anexo II do edital.

O estudante que apresentar a documentação exigida para a avaliação socioeconômica, conforme o edital, receberá uma declaração de serviço social para o acesso aos auxílios, que será enviada preferencialmente para o e-mail institucional do discente. Em caso de alteração socioeconômica, o estudante deverá atualizar o seu cadastro junto à Prae.