uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga o edital de convocação dos candidatos de todas as categorias aprovados na Segunda Chamada do Processo Seletivo Sisu/Uern 2024, para que realizem o Cadastro Institucional.

O Cadastro Institucional consiste no ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern, representando, dessa forma, em mera expectativa de direito à vaga.

O procedimento deve ser realizado, exclusivamente de forma virtual, no período de 07 a 12 de março de 2024. O dia 13 de março está destinado à correção da documentação, caso o candidato da Segunda Chamada envie a documentação incompleta e/ou ilegível.

Todas as informações sobre o processo seletivo se encontram no Edital nº 02/2024 – Proeg.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria (listados no Anexo III do Edital), e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo IV, informando o nome completo e os respectivos curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser encaminhados em arquivos separados, no formato .pdf, identificados com o nome do candidato e do curso.

Será eliminado do certame e perderá o direito à vaga, o candidato que não enviar toda a documentação exigida para sua respectiva categoria, em um único e-mail, no período e na forma definidos no edital e anexos.

O aluno cadastrado institucionalmente terá a matrícula nos componentes curriculares do primeiro semestre de seu curso realizada de forma automática pela respectiva unidade universitária.

Após ter sua matrícula realizada, o ingressante receberá e-mail da Unidade Acadêmica com as informações necessárias para acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), através do endereço eletrônico cadastrado no momento da inscrição no Sisu/Mec.

Confira a lista dos aprovados na Segunda Chamada neste link.