uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgam um aditivo ao Edital nº 42/2024 – Proeg – Diaad, que trata da alteração na relação de aprovados no Procedimento de Heteroidentificação e no prazo para a interposição dos recursos.

O aditivo abrange o quadro do Anexo Único com a relação dos aprovados, alterando o status de “aprovado” para “não apto” de alguns estudantes dos cursos de Pedagogia (Uern Patu) e Turismo (Uern Natal).

Ainda conforme o aditivo, os recursos deverão ser interpostos das 8h de 05 de março de até as 8h do dia 08 de março.

As demais informações constantes no Edital no 42/2024 – Proeg – Diaad e nos editais subsequentes a este permanecem inalteradas.

O Aditivo ao Edital nº 42/2024 – Proeg – Diaad pode ser conferido neste link.