uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgam o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado nos candidatos da categoria Cota Social (Pretos, Pardos e Indígenas), aprovados na Chamada Regular do Psvi Sisu/Uern 2024, constantes no Anexo I do Edital no 34/2024 – Proeg – Diaad.

O resultado do Procedimento de Heteroidentificação consta no Anexo Único do Edital abaixo.

O candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação poderá, por uma única vez, interpor recurso administrativo, através do preenchimento do “Formulário de Recurso da Chamada
Regular do Sisu/Uern”, através do link. Os recursos deverão ser interpostos das 8h de 05 de março até as 8h do dia 07 de março.

O Edital de Convocação para a Banca Recursal do Procedimento de Heteroidentificação será publicado no dia 09 de março. Caberá à Comissão Recursal analisar e deliberar acerca dos recursos.

O candidato constante no Anexo Único deste Edital com o resultado de aprovado terá sua matrícula automaticamente efetivada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do respectivo curso de graduação. A matrícula dos candidatos com ingresso no primeiro semestre será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, no período de 06 a 15 de março. Já os candidatos com ingresso no segundo semestre, a matrícula também será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, em período a ser divulgado no Edital de Procedimentos de Matrículas Curriculares do semestre 2024.2.

Após a realização da Matrícula, as Unidades Universitárias enviarão e-mail para os ingressantes confirmando a realização de sua matrícula e indicando a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa.

As aulas dos candidatos constantes no Anexo Único deste edital com resultado de aprovado, com ingresso no primeiro semestre, iniciarão no dia 1º de abril.

O Edital com o resultado do Procedimento de Heteroidentificação pode ser conferido neste link.