uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Iniciais (Psvi) Sisu/Uern 2024 dos cursos de Educação Física, Medicina, Pedagogia e Química (todos do Campus Mossoró), que foram remanejados para o semestre letivo 2024.1.

Os candidatos terão sua matrícula realizada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do curso para o qual foram convocados, de forma automática, pela Unidade Universitária do referido curso, para consolidação do vínculo com a Uern.

Todas as informações referentes ao processo de Matrícula Curricular encontram-se no Edital nº 24/2024 – Proeg.

Após a realização da Matrícula Curricular, os ingressantes receberão, por e-mail, o número de sua matrícula e a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A data de início das aulas será 1º de abril de 2024.

Confira o edital neste link.