uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga o resultado final e definitivo emitido pela Junta Multiprofissional, referente aos candidatos da Categoria “Pessoa com Deficiência”, aprovados na Chamada Regular do Processo Seletivo de Vagas Iniciais Sisu/Uern 2024.

O resultado se refere aos candidatos convocados pelo Edital no 38/2024 – Proeg.

O candidato cujo resultado consta como “aprovado” terá sua matrícula automaticamente efetivada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do respectivo curso de graduação.

A matrícula dos candidatos  com ingresso no primeiro semestre será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, no período de 06 a 15 de março de 2024. Já a matrícula dos candidatos com ingresso no segundo semestre terá sua data divulgada no Edital de Procedimentos de Matrículas Curriculares do semestre 2024.2.

Após a realização da Matrícula, as Unidades Universitárias enviarão e-mail para os ingressantes confirmando a realização de sua matrícula e indicando a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa.

As aulas dos candidatos com ingresso no primeiro semestre, iniciarão no dia 1o de abril de 2024. Já os aprovados para o segundo semestre iniciam as aulas no dia 19 de agosto.

Confira o resultado final e mais informações neste link.