uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) torna pública a homologação das inscrições do Processo de seleção de Professores da Educação Básica, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz-RN para o Mestrado em Educação, com ingresso em 2024.

A seleção será constituída das seguintes etapas: análise da documentação apresentada na inscrição, prova escrita, projeto de pesquisa, defesa do projeto de pesquisa e prova de títulos.

A prova escrita será realizada no dia 01 de março de 2024 e terá duração de quatro horas, no horário das 13h30 às 17h30, Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59625-620, em Mossoró-RN, nas dependências da Faculdade de Educação (FE). A distribuição das salas de aplicação da prova será divulgada na página do Poseduc, no dia anterior ao da realização da prova;

O acesso ao local de realização das provas ocorrerá das 13h00 às 13h30 (horário oficial local). É recomendado ao candidato comparecer ao local de realização da prova 30 minutos antes do horário estabelecido, tempo esse destinado à identificação dos candidatos. O candidato que chegar após as 13h30 não terá acesso ao local de realização das provas e estará eliminado. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

A defesa dos projetos de pesquisa ocorrerá de forma presencial, nas dependências do Campus Mossoró da Uern.

A prova de títulos consiste na análise do Curriculum Lattes do candidato, com foco nos seguintes grupos de itens: formação acadêmica, produção técnica, produção científica, atividades profissionais.

Confira a homologação das inscrições neste link.