uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Projeto Conexão Turismo – Podcasts do Curso de Turismo e a Incubadora Catavento da Uern Natal promoveram, nesse sábado (24), uma oficina online sobre planejamento, construção e gestão de podcasts no Spotify. A atividade faz parte de uma campanha de sensibilização e formação para inovação e empreendedorismo.

A oficina foi conduzida pelo gerente da Incubadora, Ricardo Morais, que destacou a utilidade dos podcasts para a comunicação, marketing e engajamento no Turismo, incentivando os alunos a desenvolverem habilidades e explorarem oportunidades de trabalho e pesquisa, através da ferramenta e da criação de conteúdos de expositivos e informativos.

“O objetivo da capacitação é produzir um canal de podcast na plataforma Spotify, para disseminar as principais informações e ações do Curso de Turismo da Uern Natal, bem como gerar conteúdos relevantes e emergentes no Turismo, contribuindo assim com a formação profissional empreendedora e cidadã dos estudantes”, comentou a coordenadora do Projeto Conexão Turismo, professora Janaina Dantas. “No início de abril, será lançado o primeiro episódio do podcast”, revelou.

O Projeto iniciou nesse semestre com o planejamento da equipe e capacitações, que terão continuidade no próximo semestre.