uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) seleciona candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2024.1. São oferecidas 50 vagas, distribuídas entre três disciplinas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 3 de março de 2024, através do SIGAA-UERN. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar a área de processos seletivos do SIGAA-UERN, localizar o “EDITAL Nº 03/2024 – INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA ALUNOS ESPECIAIS 2024.1” e proceder com as etapas indicadas no edital.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 6 de março, na página do PPGCISH.

A matrícula dos aprovados será realizada automaticamente pela secretaria do PPGCISH, cabendo ao candidato realizar cadastro para acesso à turma virtual do SIGAA. As orientações para esse cadastrado serão repassadas individualmente aos aprovados através de seus endereços de e-mail cadastrados no momento da inscrição.

Das três disciplinas, uma acontecerá na modalidade presencial e a terceira, no formato remoto. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2024.

Confira mais informações no edital: EDITAL N° 03/2024 – PPGCISH/UERN