uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Subprojeto: Inglês (DLE-FALA-UERN Mossoró), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promove a 4ª edição do I Ciclo de Seminários. O evento será às 14h, através do Google Meet.

Com o título “Descomplicando o Lattes”, a atividade é proposta pelos membros do Subprojeto de Língua Inglesa (DLE-FALA-UERN-Mossoró), que tem alunos vinculados a três núcleos, com três professores supervisores de escolas básicas. O Coordenador de Área do Subprojeto é o professor Dr. Jorge Luis Queiroz Carvalho.

O formato do evento será por meio de uma oficina, que tem como ministrantes os mestrandos Mateus Lucas de Lima Lucena (PPGCN/UERN) e Manoel Victor Dantas de Souza (PPGCN/UERN), ambos do Laboratório de Ecologia e Sistemática Vegetal (LESV), orientandos do professor Dr. Diego Nathan do Nascimento Souza.

As edições do Ciclo de Seminários do Subprojeto: Inglês (DLE-FALA-UERN Mossoró) do PIBID vêm ocorrendo desde o início do semestre. Os seminários têm como objetivo proporcionar um ambiente de aprendizado sobre temas acadêmicos.

Os interessados em participar desta etapa podem fazer suas inscrições aqui. O link para o evento será enviado posteriormente via e-mail aos inscritos.