uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, no dia 02 de março, no Campus Mossoró, o 2º Festival de Triathlon, competição que contempla provas de natação, ciclismo e corrida. As inscrições estão abertas até amanhã, 16. Organizam o evento a Faculdade de Educação Física (Faef) e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), através do Setor de Esportes e Eventos (SEE).

Serão 03 quilômetros de ciclismo, 1,2 quilômetros de corrida e 125 metros (05 piscinas) na categoria universitário. Na categoria open, são 05 quilômetros de ciclismo, 2,04 quilômetros de corrida e 225 metros (09 piscinas) de natação.

A competição acontecerá por equipes compostas por três atletas, sendo um atleta para cada modalidade (natação, ciclismo e corrida). O trio deverá ser misto, sendo obrigatório o mínimo de um homem ou uma mulher em cada trio.

A concentração será a partir das 6h30, na praça da Faef.

Confira: