uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga as normas, procedimentos e prazos referentes ao ingresso de alunos especiais na Uern, referente ao semestre letivo 2024.1.

Será permitido o ingresso na Uern, na condição de aluno especial, para cursar componentes curriculares aos interessados que sejam:
a) Graduado em curso superior legalmente reconhecido;
b) Aluno regular de curso de graduação fora da área de atuação da Uern e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos;
c) Aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na Uern, amparado por força de convênio de cooperação técnica, científica e educacional.

A solicitação de matrícula em componente curricular deverá ser enviada de forma virtual para o e-mail ao qual o componente curricular é vinculado, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024.

Os candidatos também devem preencher e enviar um formulário de requerimento de matrícula

A matrícula curricular dos alunos especiais será realizada pelas Unidades Universitárias nos dias 2 e 3 de abril de 2024.

Confira mais detalhes, links para os requerimentos e lista de e-mails no EDITAL.