uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realiza nova convocação de aprovado no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor. O preenchimento da vaga é no curso de Filosofia, no Campus Mossoró da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O convocado deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, para e-mail selecao.progep@uern.br, até as 23h59 do dia 31 de janeiro. Caso não envie dentro do prazo ou não peça formalmente para ser conduzido ao final da fila dos classificados até o momento da assinatura do contrato, será desclassificado da seleção.

Após o envio da documentação, o Setor de Legislação e Encargos Sociais da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) entrará em contato com o candidato para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais até o dia 05 de fevereiro.

Confira a convocação no Edital N° 007/2023–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-006.