uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto de Vitória Araújo, estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantil (Prae), divulga nesta terça-feira (16) o edital de Cadastramento Socioeconômico para inserção nos programas de assistência estudantil da Uern. Tendo como objetivo cadastrar os discentes em vulnerabilidade socioeconômica, com fim de emissão de Declaração do serviço social.

O cadastro será válido por um ano, sendo obrigatória a atualização dos dados socioeconômicos nas situações de convocação pela Prae e alteração socioeconômica.

A adesão ao Cadastro será  realizada por meio do formulário disponibilizado no Anexo I do edital, que permanecerá aberto. Os estudantes deverão responder ao questionário socioeconômico e anexar o arquivo PDF com toda a documentação disponível no Anexo II do edital.

O estudante que apresentar a documentação exigida para a avaliação socioeconômica, conforme o edital, receberá uma declaração de serviço social para o acesso aos auxílios, que será enviada preferencialmente para o e-mail institucional do discente. Em caso de alteração socioeconômica, o estudante deverá atualizar o seu cadastro junto à Prae.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas via e-mail pelos endereços dae.prae@uern.br, sae.prae@uern.br e através do telefone e WhatsApp: (84) 3315-2185.

Confira o edital neste link.