uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado preliminar da prestação de contas dos recursos financeiros referente aos beneficiários contemplados no Programa de Moradia Universitária, modalidade auxílio financeiro.

Os beneficiários considerados comprovados estarão listados com a indicação “comprovou” no Anexo I do Edital abaixo. Já os beneficiários com a situação “pendente” precisam encaminhar os documentos para comprovação até o dia 10 de janeiro de 2024.

A comprovação é realizada através do envio do contrato de locação de residência, por meio do preenchimento do formulário disponível aqui. Caso o contrato não esteja no nome do beneficiário pelo Auxílio Financeiro, deverá ser anexada ao contrato, a Declaração de Divisão de Aluguel, também disponível no Anexo II, emitida e assinada pelo locatário que consta no contrato original.

O resultado final será publicado no dia 16 de janeiro de 2024, constando a lista de estudantes e uso dos recursos financeiros.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas através do e-mail sae.prae@uern.br.

Confira o Edital neste link.