uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga o resultado das eleições do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CD/Fuern), nos segmentos docente, técnico administrativo e discente para os cargos de conselheiros (titular e suplente).

Na categoria docente, o eleito foi o professor Gutemberg Henrique Dias, e professora Jéssica Neiva de Figueiredo Leite Araújo foi eleita suplente; a servidora Irani Lopes da Silveira Torres foi escolhida para representar a categoria dos técnicos-administrativos, e Marcos Derby de Sousa Lima ficou como suplente. E na categoria discente, o eleito foi Myzael Henrique Moura, que foi candidato único.

Nos anexos ao Edital está disponível o Relatório Sintético gerado pelo SIGEleição com o detalhamento do resultado final do processo eleitoral nos três segmentos da Universidade.

Conforme o Calendário das Eleições, especificado no Termo Aditivo ao Edital nº 01, fica estabelecido o dia 02 de janeiro de 2024 o prazo para impugnação do resultado das eleições. Os requerimentos de impugnação devem ser encaminhados à Secretaria dos Conselhos Superiores, das 8h às 17h, por meio do endereço eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

Confira: