uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Programa Nadar Mais, da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Faef/Uern) e do Programa de Atividades Aquáticas (PROAAQUA) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), realizará na próxima quarta-feira, 20, a cerimônia de Premiação dos Destaques do Ano da Natação do Oeste Potiguar. O evento ocorrerá no Auditório Amâncio Ramalho da Ufersa – Campus Leste, a partir das 19h.

A programação tem como objetivo reconhecer e celebrar as conquistas de atletas, professores, treinadores e entusiastas da natação que, ao longo deste ano, dedicaram-se ao esporte, elevando os nomes dos municípios do oeste potiguar e do Estado.

Na ocasião, serão homenageados atletas com certificação de honra ao mérito, que representaram a região e o estado do Rio Grande do Norte em competições regionais e nacionais. Também serão prestigiadas, crianças, adolescentes e adultos que participaram dos campeonatos de natação do Oeste Potiguar, que aconteceram nas piscinas da Uern, Ufersa e na cidade de Assú.

Os resultados dos destaques do ano e dos três melhores resultados por categoria do campeonato de natação do Oeste Potiguar estão disponíveis no Instagram @ladauern.