uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte vai reunir no Campus de Natal profissionais e estudantes de várias áreas para discutir “Sociedade e participação social em tempos de reestruturação: Sustentabilidade, turismo, saúde, educação e tecnologia”, durante o  Congresso Interdisciplinar 2024, entre os dias 22 e 25 de maio.

Vários departamentos da Uern estão trabalhando em conjunto na construção de uma programação diversificada com pré-congresso, conferência de abertura, mesas temáticas, palestras, minicursos, comunicações orais, painéis, oficinas, workshops, exposições, espaços audiovisuais, conferência de encerramento, e outras ações articuladas em cinco eixos de debate: sustentabilidade, turismo verde, políticas em saúde, educação e memória, e tecnologia na educação.

Será essa diversidade e amplitude dos temas que, para o coordenador do Congresso, Prof. Dr. Bertulino José de Souza, deverá atrair profissionais e estudantes de cursos de várias áreas, como Educação, Saúde, Direito, Ecologia, Turismo e Tecnologia.

“O evento está sendo pensado para promover debates, exposições e trocas de saberes que envolvam as dimensões do ensino, pesquisa e extensão em diferentes dimensões, sendo todas focadas na inclusão social sob diversas perspectivas, particularmente em torno do diálogo com as políticas públicas”, comenta o coordenador.

O primeiro período de inscrições para a submissão de trabalhos para apresentação durante o Congresso, por comunicação oral ou painéis, encerra-se no próximo dia 31 de dezembro, com valores diferenciados.

As inscrições são on-line: AQUI

Os interessados, que não conseguirem se inscrever nessa primeira fase, terão outras duas, com atualizações nos valores da inscrição.