uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Departamento de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Assú, promoverá o webinário sobre “As políticas públicas educacionais e a formação do professor e da professora”. O evento será realizado nesta quinta-feira, 7, às 9h, através da plataforma Google
Meet.

A palestra será ministrada pelo prof. Me. Domingos Sávio Silva de Oliveira, com a mediação do Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior (UERN).

A atividade faz parte do projeto de extensão universitária “Educação em pauta: a formação do professor e da professora na atualidade”, coordenado pelo Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior.

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas” é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia, professores e professoras e demais interessados na temática e discussão.

Não há a necessidade de inscrição. O link para acesso à sala virtual no Google Meet está disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.