uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

A Secretaria dos Conselhos Superiores publica a homologação dos registros das candidaturas para as eleições do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CD/Fuern). A eleição será dia 14 de dezembro e escolherá representantes nos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para os cargos de conselheiros (titular e suplente).

A campanha eleitoral ocorrerá entre às 7h do dia 7 de dezembro e às 22h do dia 13 de dezembro.

A campanha eleitoral, facultada aos candidatos, é regulamentada de acordo com a Resolução No 16/2018 – CD/Fuern e nas disposições seguintes:
I. A propaganda eleitoral somente será permitida no período e nos horários determinados no Edital;
II. Será permitida a propaganda eleitoral impressa e física;
III. Será permitida a propaganda eleitoral em mídia virtual;
IV. As atividades de campanha não podem prejudicar o funcionamento de atividades acadêmicas e administrativas, com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
V. Será vedada pichação, inscrição à tinta, afixação de placas, estandartes, faixas e assemelhados.

O Edital com a homologação das candidaturas pode ser conferido neste link.