uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lançou edital do processo de seleção de candidatos(as) para o Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade, o ano 2024, com 21 vagas.

As inscrições, realizadas de forma online, podem ser feitas entre os dias 14 de novembro de 2023 e 26 de janeiro de 2024, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A seleção constará de três etapas: prova escrita (eliminatória e classificatória), análise e arguição do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e análise dos comprovantes curriculares (classificatória).

Confira o Edital Nº 007/ 2023 – PPGSS / UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta terça-feira, 14 (a partir da página 5).