uern-realiza-9o-convocacao-de-professores-para-atuar-no-parfor

Nesta quinta-feira (05), começa a 2ª edição da Jornada Honoris, organizada pela empresa júnior do curso de Direito da Uern Natal.

“Na primeira edição, ano passado, o objetivo foi apresentar o movimento empresa júnior. Este ano, no primeiro dia, vamos focar no empreendedorismo e na construção de carreiras nas áreas pública e privada. Para isso, vamos reunir profissionais e estudantes, para trocar experiências e possibilitar aos alunos da Uern traçar planos para o futuro. A expectativa é nos propiciar um momento de reflexão e debate, podendo formular perguntas aos profissionais que estarão expondo sobre o tema ‘O pilar do mundo jurídico fora do papel’”, explica a estudante do 6º período do curso e presidente da Honoris Consultoria Jurídica Júnior, Giovanna Fernandes.

O debate, nesta quinta-feira (05), começa às 18h30, no auditório do Campus de Natal, tendo como convidados os advogados Patrick Freitas e Israel Duarte, a advogada Giza Xavier e a procuradora do Estado, Ana Carolina Procópio.

Amanhã (sexta-feira – 06/10), o assunto será meio-ambiente, com advogado e professor tutor da Honoris, Carlos Sérgio Gurgel, e a chefe da assessoria jurídica da Semurb, Maria Helena Cortez, expondo sobre o assunto, a partir das 9h.